sexta-feira, 29 mar 2024

Vagas de emprego na Casa do Trabalhador para esta Sexta-feira

Vagas de emprego na Casa do Trabalhador para esta Sexta-feira

14 setembro – 2018 | 8:08

Vagas disponíveis para o dia 14/09/2018.

Obs: AS VAGAS PODEM SOFRER ALTERAÇÕES DURANTE O DIA ANTERIOR

 

01        Auxiliar Administrativo

Feminino, de 25 á 35 anos, cursando superior ou completo. Experiência em atender clientes, organizar arquivos e documentos. Apresentar currículo.

01        Comprador

Experiência de trabalho em compras, participar de tarefas de compras específicas, inglês é um diferencial. Apresentar currículo.

01        Contador

Ambos os sexos, formação Ciências Contábeis, experiência mínima de dois anos. Apresentar Curriculo.

01        Copeira

Feminino, conhecimentos em cozinha. Preferência para canditatas que residam próximo ao Alto Maracaju. Sem filhos pequenos. Apresentar Curriculo.

01        Diarista

Feminino, experiência e referência.

01        Empregada Doméstica

Feminino, com experiência e referências, disponibilidade para morar em fazenda, solteira e sem filhos. Apresentar currículo.

01        Empregada Doméstica

Feminino, para todo o trabalho de casa, experiência em carteira e referências, entre 28 á 40 anos, disponibilidade para viagens. Apresentar currículo.

01        Lavadeira

Feminino, de 30 á 40 anos, com experiência.

01        Marceneiro

Masculino, ter experiência em Móveis Planejados, sem necessidade de ter comprovação da experiência.

01        Mecâncio Eletricista

Masculino, Ensino médio desejável, Experiência com serviços elétricos e mecânicos em Máquinas e Implementos, Motores e Transmissores, Hidráulicos, Mecânica Geral, Elétrica, CNH B, conhecimento de informática e energia física para trabalhos braçais. Apresentar currículo.

01        Motorista de Caminhão descarregador

Ensino médio completo, CNH D,  mais de 5 anos de

experiência, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01        Motorista de Escavadeira

Ensino médio completo, detentora de carta de condução relevante para veículos de engenharia, mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01        Operador de Empilhadeira

Ensino médio completo, detentora de carta de condução relevante para veículos de engenharia, mais de 5 anos de experiência de trabalho relevante, familiarizado com as leis e regulamentos brasileiros relevantes. Apresentar currículo.

01        Operador de Munk

Maculino, com experiência, CNH A/D.

01        Operador de Retro Escavadeira

Masculino, com experiência comprovada em Carteira, CNH A/D.

01        Pedreiro

Masculino, com experiência comprovada em CTPS.

01        Serralheiro

Masculino, com experiência na função.

01        Técnico em Segurança do Trabalho

Ambos os sexos, formação no Ensino Técnico, desejável experiência. Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho e prevenção física dos funcionários da fazenda em suas construções e instalações. Inspecionar as condições de trabalho, além de investigar e analisar causas de acidentes para eliminação de riscos. Desenvolver programas de treinamentos e verificar o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas. Apresentar currículo.

01        Tratorista

Masculino, experiência em carteira de no mínimo 2 anos, disponibilidade para morar em alojamento (solteiro) na fazenda, experiência no plantio de soja, saber regular e fazer manutenção na plantadeira. Apresentar currículo com referências dos 2 últimos empregos.

01        Vice-gerente departamento de comércio de soja

Experiência de trabalho no comércio e gestão, responsável pela compra de negócios, inglês é um diferencial. Apresentar currículo.

TONON BIOENERGIA- Unidade VISTA ALEGRE, contrata  profissional para a vaga de:

FUNÇÃO                                                  Nº DE VAGAS             REQUISITOS

OPERADOR DE  CALDEIRA SÊNIOR                          1                      Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de operação de Caldeira, operação de COI e conhecimentos em ETA. Ensino médio completo.

 

LUBRIFICADOR INDUSTRIAL                          1                      Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com atividades de lubrificação em equipamentos industriais. Ensino Fundamental Completo.

OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLA PLENO                             1                      Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com tratores pequenos (desenvolvimento agronômico). CNH C

 

OPERADOR DE MÁQUINAS AGRÍCOLA PLENO                             2                      Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com plantadeira. CNH C

 

MOTORISTA PLENO                                 1                      Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência como motorista de caminhão  de plantio. CNH D.

 

BORRACHEIRO                             1                      Residir na cidade de Maracaju ou distrito de Vista Alegre, necessário experiência com borracharia de máquinas agrícolas.

” BENEFÍCIOS:

* Plano de Saúde (Colaborador e dependentes);

* Plano Odontológico (Colaborador e dependentes);

* Seguro de Vida;

* Cartão Alimentação;

* Convênio Farmácia

* Transporte Gratuito (Maracaju e Vista Alegre)

“Os colaboradores que possuem os requisitos e se interessam em participar do processo seletivo interno devem procurar seu gestor.

Contato com Ariel Silva  (67) 3405-1615 ou  Leidiane Soares pelo Telefone: (67) 3405-1694

e-mail: recrutamento@tononbioenergia.com.br”

A Biosev uma das líderes mundiais no setor sucroalcooleiro, contrata para o Polo MS, nos municípios de Rio Brilhante e Maracaju (MS), os seguintes profissionais:

 

CARGO                               UNIDADE            QTD         REQUISITOS

Operador de Máquinas I        Passa Tempo   1          Ensino fundamental. Desenvolver atividades de operações de máquinas de pequeno porte para preparo, plantio, tratos, irrigação, conservação de estradas entre outros, nas áreas agrícolas. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

 

Mecânico Automotivo III      Passa Tempo   3          Ensino médio completo. Executar trabalhos de alta complexidade de manutenção preventiva e corretiva em máquinas e implementos agrícolas, veículos e caminhões pesados na oficina e em campo, detectando problemas e defeitos, desmontando, lavando peças, observando desempenho de motores e componentes mecânicos, verificando avarias em peças, a fim de obter maior disponibilidade dos equipamentos. Experiência comprovada em CTPS. Possuir CNH categoria C. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

 

Líder Manutenção Automotiva         Passa Tempo   2          Ensino Médio (desejável Técnico em Mecânica); Liderar e orientar técnica/ operacionalmente os funcionários da manutenção automotiva, na execução das atividades preventivas e corretivas nas áreas mecânicas, elétricas, borracharia e de lubrificação, acompanhando o andamento geral dos trabalhos realizados pelos funcionários próprios ou terceiros, auxiliando o Coordenador/ Supervisão da área nas atividades que devem ser realizadas, visando manter as instalações, locais, máquinas  e equipamentos, em condições adequadas de funcionamento. Inspecionar, controlar e orientar os serviços da área, visando assegurar a administração e execução dos serviços. Possuir experiência comprovada em CTPS. CNH categoria D. Residir na Cidade de Rio Brilhante.

 

Eletricista Industrial III         Passa Tempo   1          Ensino Médio Completo.  Executar e orientar tecnicamente a manutenção elétrica preventiva e corretiva de média e alta complexidades em motores, máquinas, bombas, equipamentos e instalações industriais, painéis e controles, de forma a mantê-los em perfeitas condições de uso, identificando os defeitos em compressores, motores, máquinas, equipamentos, dispositivos e instalações de equipamentos e redes de produção. Possuir curso NR-10. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

 

Eletricista Automotivo III     Passa Tempo   1          Ensino Médio Completo. Efetuar manutenção elétrica preventiva e corretiva de média complexidade em componentes de caminhões, máquinas agrícolas e em painéis de controle de maquinários e implementos agrícolas, a fim de mantê-los em funcionamento e obter a maior disponibilidade dos equipamentos. CNH  categoria B. Possuir experiência comprovada em CTPS. Residir em Rio Brilhante.

 

RECEBEMOS CURRÍCULOS DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA “PACOTE DE BENEFÍCIOS ATRATIVO:

Plano de Saúde São Francisco. Convênio Odontológico. PPR (premiação por resultado). Seguro de Vida gratuito. Transporte gratuito. Ticket Alimentação.”

Telefones: (67) 3408-1450

E-mail: recrutamento.ms@biosev.com

Agendamento prévio com o RH para participação de entrevistas.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias