Conhecida como Selfy, essa capinha conta com uma câmera Full HD e alcance de 13 metros e se transforma em um drone para fotografar ou gravar 60 quadros por segundo. Com encaixe para smartphones de tamanhos entre 4 e 6 polegadas e quatro hélices dobráveis, o produto foi desenvolvido pela AEE Aviation Technology e pode ser comprado apenas online.

capa celular

4. Um olho no gato e outro no peixe

Para aqueles que gostam de assistir aos seriados favoritos no celular e ainda se preocupam com a segurança, essa capa clip funciona “3 em 1”: na parte traseira, onde fica o case principal, há um revestimento de silicone e um suporte que permite o apoio dos celulares em superfícies, o que evita escorregões.

A tampa clip fecha o produto cobrindo a tela dos dispositivos. Para evitar furtos, o prendedor na parte frontal pode ser acoplado em bolsas e cintos, a fim de garantir maior proteção aos usuários e evitar a perda ou roubo. O acessório está disponível para os modelos Moto Z2 Play e Moto Z2.

capa celular

5. Carregador wireless

Basta deixar o celular próximo ao objeto que ele carrega a bateria pela rede sem fio. Além de não usar cabos conectores, pode ser usado até como porta-canetas na mesa de trabalho.

capa celular

E aí, curtiram? Qual desses você escolheria para proteger o seu celular?

Fonte: Tecmundo