quinta-feira, 25 abr 2024

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa dois mortos e sete feridos

Acidente entre ônibus e caminhonete deixa dois mortos e sete feridos

28 fevereiro – 2019 | 7:07

Duas pessoas morreram e sete ficaram feridas após acidente ocorrido na madrugada desta quinta-feira (28) na BR-163, em Nova Alvorada do Sul. A colisão frontal envolveu um ônibus, caminhonete e uma carreta, no trecho entre o município e Campo Grande. 

Conforme o Nova Alvorada News, testemunhas contraram que o motorista do ônibus da empresa Eucatur, dirigia no sentido a Capital e teria tentado ultrapassar uma carreta que estava a frente. No momento da manobra, acabou colidindo de frente com a Ford Ranger que seguia no sentido contrário da via.

Com o impacto da colisão o utilitário rodou na pista e caiu em um barranco às margens da rodovia, já o ônibus perdeu o controle após a colisão e atingiu a parte de traz da carreta. O ônibus só parou após bater em um barranco de terra fora da pista.

Duas pessoas morreram, o condutor da caminhonete, identificado como Aparecido da Silva Souza, que morreu na hora, e o motorista do ônibus, José aparecido da Silva. O motorista do ônibus ficou preso nas ferragens e morreu ainda no local.

Ainda de acordo com o site Nova Alvorada News, sete pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas e receberam atendimento médico no local e posteriormente encaminhados ao Hospital Municipal Francisca Ortega.

Fonte: Dourados News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias