terça-feira, 19 mar 2024

Administração direta de obras gera mais de 20% de economia e beneficia 747 famílias em Maracaju

Administração direta de obras gera mais de 20% de economia e beneficia 747 famílias em Maracaju

15 dezembro – 2018 | 7:07

O conjunto habitacional Ivan Loureiro está recebendo o benefício da pavimentação asfáltica, drenagem, calcadas e meio fio, a obra emblemática é uma antiga solicitação dos moradores devido aos problemas de alagamento que convivem em épocas de chuvas intensas.

A obra está sendo dividida em etapas, no qual já se encontra nafase final, praticamente todas as ruas já receberam a preparação, compactação easfaltamento, ficando por última etapa drenagem com colocação de “bocas delobos” e calçamento. O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja lembrou que areivindicação é antiga, “não trabalhamos com promessas, mas sim comcompromisso, estava na programação realizarmos a conclusão da pavimentaçãoasfáltica dos conjuntos Fortaleza e Giazoni, posteriormente o Ivan Loureiro, empoucos dias pretendemos concluir esta obra que trará mais conforto e qualidadede vida aos moradores da região”, finalizou Prefeito.

As obras de asfalto, drenagem, calcadas e meio fio fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal. Foram investidos R$ 5.500 milhões nos conjuntos Fortaleza, Giazoni e Ivan Loureiro, beneficiando diretamente cerca de 700 famílias, ou seja, beneficiando cerca de 2240 pessoas, “quem está realizando a obra é a própria equipe da Secretaria de Obras, ou seja, primeira obra do Mato Grosso do Sul a ser realizada com administração direta, o que está trazendo uma economia para o município de mais de 20%”, enfatizou Secretário de Governo Frederico Felini.

A previsão de entrega da obra de asfalto do Conjunto Ivan Loureiro é para o final do mês de dezembro, as calçadas e meio fio para os primeiros meses de 2019.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias