sexta-feira, 29 mar 2024

ALERTA: Após bronzeamento em clínica, campo-grandense sofre queimaduras por todo corpo

ALERTA: Após bronzeamento em clínica, campo-grandense sofre queimaduras por todo corpo

18 fevereiro – 2019 | 16:16

Uma mulher usou as redes sociais para acusar um Centro de Beleza e Estética de negligência após sofrer queimaduras de primeiro e segundo grau durante o procedimento de bronzeamento natural, no dia 13 de janeiro, em Campo Grande. A cliente afirma que o produto usado era para pele negra, mas ela é branca.

No grupo Aonde Não ir em Campo Grande, a mulher relatou que havia marcado horário para fazer o bronzeamento às 10h, mas como o lugar estava cheio, ela teria entrado no sol às 12h45 com o alerta de que deveria ficar menos tempo em exposição por ter a pele muito clara.

Ainda conforme a publicação, a proprietária do Centro teria passado parafina ativadora no corpo da cliente a fim de acelerar o procedimento e, volta e meia, jogava água para aliviar o calor.

“Percebi que estava com a pele vermelha e pedi para virar e tomar sol de costas. Nesse momento eu pedi meu celular, olhei o relógio era 13h35. Pedi pra avisar quando fosse 14h e foi nesse horário que sai do sol,” continuou o relato.

Naquela mesma noite, a mulher conta que começou a passar mal com insolação e foi até a farmácia comprar um pós-sol para amenizar a sensação de queimação por todo o corpo.

“Logo pela manhã fui ao médico, não conseguia andar. A dor nas pernas era insuportável, eu tinha sensação que minha pele estava cozida. Fiquei tomando soro umas 2h. Me receitou anti-inflamatório, mas percebi que a dor só aumentava e a pele ficou mais vermelha. Me indicaram um dermatologista.

Ele só confirmou o diagnóstico da outra dermatologista: estava com queimaduras de primeiro e segundo grau. Estou com sardas nas pernas porque o produto era para pele escura.”

A mulher termina o alerta afirmando que os médicos ainda não sabem como a pele vai reagir no futuro, mas garante que ficou com muitas manchas pelo corpo.

Ao ser informada que a matéria seria publicada no Jornal Midiamax, a proprietária do Centro de Estética, Sirlene Pessoa, disse que vai averiguar os fatos para que possa se pronunciar.

Reportagem: Bruna Vasconcelos – Midia Max

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias