quinta-feira, 28 mar 2024

Andrés ironiza possíveis saídas no Corinthians e dá indireta sobre rival

Andrés ironiza possíveis saídas no Corinthians e dá indireta sobre rival

19 julho – 2018 | 9:09

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, usou de ironia para comentar a possibilidade de o clube perder mais jogadores nesta janela de transferências.

Questionado sobre o assédio de clubes do exterior, o dirigente ainda deu uma indireta sobre o rival Palmeiras, que recentemente recusou ofertas do Shandong Luneng, da China pelo atacante Dudu.

– Tenho que conviver com isso, a janela está aberta, o dólar está a 4 reais. Se um clube vier, fechar com o jogador e o jogador quiser ir, não tem jeito. Vocês vão ver o que vai acontecer lá do outro lado segurando jogador – afirmou, na zona mista da Arena Corinthians, após a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo.

Andrés Sanchez alfineta rival ao falar sobre possíveis saídas do Corinthians (Foto: Marco Galvão / Estadão Conteúdo)

Andrés não citou o nome de Dudu, mas nos últimos dias comentou com pessoas próximas que acredita que o capitão palmeirense pode cair de rendimento após a negociação frustrada com os chineses.

Até o momento, o Timão já negociou três titulares: o volante Maycon, que foi para o Shakhtar Donetsk, o lateral Sidcley, negociado com o Dínamo de Kiev, e o zagueiro Balbuena, vendido ao West Ham.

– Pelo que vocês falam, o time inteiro vai ser vendido. Vamos ver quando a janela acabar, eu não posso garantir (que não vai sair mais ninguém). Talvez a gente jogue o segundo semestre com o sub-20 – declarou Andrés Sanchez.

(Fonte: Globo Esporte)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias