Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
domingo , 19 agosto 2018
Home / Tecnologia / Androids com Snapdragon 845 vencem iPhones em velocidade de rede móvel

Androids com Snapdragon 845 vencem iPhones em velocidade de rede móvel

A Qualcomm já foi parceira da Apple, mas recentes disputas judiciais entre as duas empresaspossivelmente mandaram às favas os negócios entre ambas. Para reafirmar a superioridade de seus produtos, porém, a fabricante de chips divulgou relatório destacando que os aparelhos Android com Snapdragon 845 superam com folga os iPhones quando o assunto é a velocidade da rede móvel.

Segundo o relatório, aparelhos Android usando o Snapdragon 845 oferecem uma velocidade de transferência de dados até 192% mais veloz do que smartphones rivais equipados com modems Intel, como o XXM 7480 e XMM 7360 — esse é o melhor cenário possível para todas as configurações.

velocidadeTestes de velocidade mostram que a combinação Snapdragon 845 + Android favorece as conexões mobile.

Os aparelhos Android equipados com o Snapdragon 845 se saem bem em ambos os cenários, inclusive quando são avaliadas as velocidades mais baixas e maiores latências para cada processador.

As avaliações foram feitas nas redes móveis da AT&T e da T-Mobile e levam em conta dados acumulados do medidor de velocidades Speedtest durante o segundo trimestre de 2018. Isso significa que os dados poderiam ser um pouco diferentes caso fossem utilizadas redes móveis brasileiras, mas, dada a superioridade indicada na avaliação, é possível sugerir que a vantagem dos Androids com Snapdragon 845 se mantém também por aqui.

O Snapdragon 845 está presente em smartphones como Galaxy S9Galaxy S9+OnePlus 6 e LG G7 ThinQ.

Fonte: Tecmundo

Sobre Ellen Birck

Veja mais!

Cientistas criam córneas em impressora 3D para reduzir filas de transplante

Um time de pesquisadores britânicos está tocando um projeto que pode, num futuro não muito ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *