sexta-feira, 19 abr 2024

Após chuvarada, meteorologia mantém alerta de tempestades para o Estado

Após chuvarada, meteorologia mantém alerta de tempestades para o Estado

30 novembro – 2018 | 6:06

Após chuvarada de ontem, amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de chuva e trovoadas isoladas

Após chuvarada de ontem, o sol aparece em todo o Estado, mas o tempo permanece instável com pancadas de chuva em ponto isolados. As temperaturas máximas em Mato Grosso do do Sul devem ficar na casa dos 31ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Amanheceu com céu nublado em Campo Grande e previsão é de tempo encoberto com pancadas de chuva e trovoadas isoladas por vezes forte em pontos isolados. A temperatura máxima na cidade será de 31ºC com umidade relativa do ar entre 95% e 70%. Em Selvíria e Paranaíba, as máximas serão de 30ºC, em Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Rio Brilhante, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 31ºC.

O instituto emitiu alerta de tempestade para Campo Grande, Dourados e outros 65 municípios com chuva forte, ventos intensos e queda de granizo. Há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e de alagamentos. Em caso de rajadas de vento não se abrigue debaixo de árvores, pois há risco de queda e descargas elétricas.

Não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. As temperaturas caem um pouco, especialmente no sábado.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias