Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Notícias / Esportes / Após críticas, Corinthians avalia extracampo e não confirma Juninho

Após críticas, Corinthians avalia extracampo e não confirma Juninho

  • Corinthians ainda espera fim de compromisso de atacante com o Ceará para oferecer chance, mas acerto depende de compromisso contratual que permita rescisão em caso de problema extracampo

Anunciado nesta terça-feira pelo Sport  como reforço do time sub-20 do Corinthians , o atacante Juninho pode não mais se transferir. Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira, o clube paulista afirmou que irá aguardar definições do próprio jogador “relativas ao seu comportamento extracampo” para definir a situação da contratação.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que irá se posicionar sobre a eventual vinda de Juninho, atleta do Sport que atuava pelo Ceará, tão logo seja definida sua contratação ou não pelo Centro de Formação de Atletas (Base). No momento, o clube aguarda algumas definições do atleta sobre exigências feitas pela agremiação relativas ao seu comportamento extracampo”, diz o comunicado.

Aos 19 anos, o jogador tem um histórico de problemas disciplinares dentro e fora de campo. Em outubro de 2017, o jogador foi detido e indiciado por agredir uma ex-namorada, Dhalia de Oliveira Araújo. O caso causou grande repercussão e gerou reações negativas da torcida do Corinthians mediante o anúncio da contratação.

Originalmente, o jogador – que pertence ao Sport e atua no Ceará – chegaria por empréstimo ao time sub-20 do Corinthians, com opção de compra no final de 2019. O acerto foi originalmente divulgado pelo clube pernambucano, uma vez que o Corinthians ainda não se posicionou oficialmente e nem assinou contrato. No entanto, o acordo ainda depende de um destrato do jogador com o Ceará para evoluir.

Em repúdio ao histórico extracampo do jogador, a torcida do Corinthians divulgou nas redes sociais a hashtag #JuninhoNoCorinthiansNão. Segundo apurou o UOL Esporte , diante da repercussão negativa, a diretoria do clube paulista ainda mantém os planos de contratação, mas estuda uma cláusula que permita rescindir com o atleta em caso de problemas de comportamento – tendência que já existia antes mesmo das manifestações de torcedores.

Sobre Vanessa Coelho

Veja mais!

Cidade Empreendedora: Palestra o Varejo do Futuro , com o especialista, Fred Rocha

Ontem á noite (16), aconteceu a palestra o Varejo do Futuro , com o especialista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *