sexta-feira, 19 abr 2024

Após críticas, Corinthians avalia extracampo e não confirma Juninho

Após críticas, Corinthians avalia extracampo e não confirma Juninho

08 agosto – 2018 | 14:14
  • Corinthians ainda espera fim de compromisso de atacante com o Ceará para oferecer chance, mas acerto depende de compromisso contratual que permita rescisão em caso de problema extracampo

Anunciado nesta terça-feira pelo Sport  como reforço do time sub-20 do Corinthians , o atacante Juninho pode não mais se transferir. Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira, o clube paulista afirmou que irá aguardar definições do próprio jogador “relativas ao seu comportamento extracampo” para definir a situação da contratação.

“O Sport Club Corinthians Paulista informa que irá se posicionar sobre a eventual vinda de Juninho, atleta do Sport que atuava pelo Ceará, tão logo seja definida sua contratação ou não pelo Centro de Formação de Atletas (Base). No momento, o clube aguarda algumas definições do atleta sobre exigências feitas pela agremiação relativas ao seu comportamento extracampo”, diz o comunicado.

Aos 19 anos, o jogador tem um histórico de problemas disciplinares dentro e fora de campo. Em outubro de 2017, o jogador foi detido e indiciado por agredir uma ex-namorada, Dhalia de Oliveira Araújo. O caso causou grande repercussão e gerou reações negativas da torcida do Corinthians mediante o anúncio da contratação.

Originalmente, o jogador – que pertence ao Sport e atua no Ceará – chegaria por empréstimo ao time sub-20 do Corinthians, com opção de compra no final de 2019. O acerto foi originalmente divulgado pelo clube pernambucano, uma vez que o Corinthians ainda não se posicionou oficialmente e nem assinou contrato. No entanto, o acordo ainda depende de um destrato do jogador com o Ceará para evoluir.

Em repúdio ao histórico extracampo do jogador, a torcida do Corinthians divulgou nas redes sociais a hashtag #JuninhoNoCorinthiansNão. Segundo apurou o UOL Esporte , diante da repercussão negativa, a diretoria do clube paulista ainda mantém os planos de contratação, mas estuda uma cláusula que permita rescindir com o atleta em caso de problemas de comportamento – tendência que já existia antes mesmo das manifestações de torcedores.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias