sexta-feira, 29 mar 2024

Auxiliar técnico de futebol é preso em MS suspeito de abusar de 6 pessoas

Auxiliar técnico de futebol é preso em MS suspeito de abusar de 6 pessoas

10 agosto – 2018 | 7:07

O homem está detido na Penitenciária de Três Lagoas. Ele foi indiciado por estupro de vulnerável.

Um homem de 50 anos foi preso nessa quinta-feira (9), em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande, suspeito de ter abusado sexualmente de crianças e adolescentes de uma escola de futebol. Ele foi indiciado por estupro de vulverável.

De acordo com a polícia, o homem é auxilar técnico da escola. A primeira denúncia chegou ao Ministério Público (MP), no fim do mês passado. Um jovem de 18 anos relatou que foi abusado pelo auxiliar quando tinha entre 7 e 14 anos de idade. O MP, então, acionou a Polícia Civil, que deu início as investigações.

Segundo o delegado Roberto Guimarães, responsável pelo caso, durante as investgações do primeiro caso, foram descobertos outros dois. Esses últimos foram confirmados por uma equipe de psicólogos. “Esse trabalho dos psicólogos foi fundamental, com base no laudo deles eu pedi a prisão preventiva do auxilar técnico” , disse o delegado.

Com a prisão preventiva decretada o auxilar técnico foi detido. Ele nega que tenha cometido os abusos. O homem foi levado para a Penitenciária de Três Lagoas. Na tarde desta terça, outras três pessoas foram à delegacia denúnciar o homem, totalizando 6 possíveis vítimas. A polícia segue com as invegistações e não descarta que novas denúncias surjam.

A escola de futebol informou que o homem não é funcionário e que aparecia eventualmente nos treinos para apenas ajudar. A escola ainda relata que não compactua com atos criminosos contra crianças e adolescentes.

Fonte: G1 MS

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias