quinta-feira, 28 mar 2024

Comarca de Maracaju abre processo seletivo para contratar estagiários

Comarca de Maracaju abre processo seletivo para contratar estagiários

06 novembro – 2018 | 6:06

Estão abertas até o dia 9 de novembro as inscrições para os interessados em participar do processo seletivo para estagiários do curso de Direito na Comarca de Maracaju. As inscrições podem ser feitas das 13 às 17 horas, na Secretaria do Fórum, situado na Rua Luiz Porto Soares, nº 390, na região central do município.

Podem participar estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares do 1º ao 9º semestre, e as provas serão realizadas no dia 20 de novembro, das 8 às 11 horas, no Fórum Eleitoral de Maracaju, situado na Rua Apa, nº 101, no centro.

A prova será composta por 10 questões de conhecimentos específicos e 10 questões de Língua Portuguesa. O gabarito será divulgado a partir do dia 21 de novembro e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 22 de novembro.

O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Fonte: Dourados News

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias