sexta-feira, 19 abr 2024

Começou a 3ª Taça União de Futebol suíço

Começou a 3ª Taça União de Futebol suíço

13 agosto – 2018 | 7:07

A manhã deste domingo (12) aconteceu a abertura oficial da 3ª edição da Taça União de Futebol Suíço, a abertura e todas as rodadas serão realizadas no Cepe Simão Rocha.
A Taça União é uma iniciativa dos Vereadores Joãozinho Rocha e Laudo Sorrilha, e tem apoio e organização da Liga Esportiva Municipal de Maracaju (LEMM) e da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes.

Na abertura falando aos participantes e comunidade o vereador João Rocha disse que o evento esportivo visa unir os atletas de Maracaju e também de fora do município, despertando amizade e gerando saúde, para o público em geral a competição trás entretenimento.
“Agradeço o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Secretários Lenilso Carvalho e Ednelson Barbosa por todo o apoio a este evento, bem como ao meu colega de Câmara Municipal, Vereador Laudo Sorrilha meu parceiro nesta terceira edição da Taça União.” Destacou Joãozinho Rocha.
Vereador Laudo Sorrilha disse que é uma parceria eficiente que leva entretenimento e lazer a comunidade. ” Vamos continuar juntos nessa parceria, está já é a 3 ªedição, parabenizo a administração do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja e seus secretários por tudo que vem fazendo em favor ao esporte”, disse Laudo.
Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho, falou da importância que o esporte representa na comunidade e destacou o investimento feito pela administração.
“Investir em esporte é investir em saúde, lazer e entretenimento as pessoas e esse é um dos grandes objetivos de nossa gestão, é uma determinação do Prefeito Maurílio, continuaremos a apoiar eventos que investem e valorizam as pessoas, e trazem entretenimento a comunidade” disse Lenilso.

Prestigiaram a abertura da Taça União de Futebol Suíço os Vereadores Joãozinho Rocha e Laudo Sorrilha, Secretário de Fazenda e Administração Lenilso Carvalho e o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, presidente da LEMM, Adriano Vasques.

A competição tem 20 equipes inscritas
Confira
1 # Hashtag – Rio Brilhante
2 lazio FC – Rio Brilhante
3 CRB – Rio Brilhante
4 ARCAM – Maracaju
5 Novo Horizonte – Maracaju
6 Ser. Ervania – Vista Alegre
7 Ferro Velho Moreira / Esportivo 21 – Maracaju
8 Amigos do Laudo / Atlético Maracaju – Maracaju
9 Nova União de Maracaju – Maracaju
10 ARB – Rio Brilhante
11 Amigos do Fut./ Independente – Maracaju
12 Verdão – Maracaju
13 PSDG da Vila – Maracaju
14 Veteranos de Maracaju – Maracaju
15 Total Tintas – Maracaju
16 Ajax – Maracaju
17 Pátio de Obras / Jaraguá Carnes – Maracaju
18 Nova União – Maracaju
19 Amigos do Futbol / Multi Máquinas – Maracaju
20 Produtiva Maracaju
Foto: Gessica Souza

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias