segunda-feira, 18 mar 2024

Comitiva Chinesa liderada pelo presidente global da BBCA, Li Rongjie foi recepcionado pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, vereadores e secretários. Saiba mais:

Comitiva Chinesa liderada pelo presidente global da BBCA, Li Rongjie foi recepcionado pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, vereadores e secretários. Saiba mais:

13 dezembro – 2018 | 7:07

A comitiva chinesa liderada pelo presidente global da BBCA, Li Rongjie, chegou em Maracaju por volta das 11:00 horas desta quarta feira (12), e foram recepcionado pelo prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, vereadores e secretários. A reunião e entrevista a imprensa aconteceu no gabinete do prefeito, o presidente Li disse que no próximo ano a indústria em Maracaju vai inaugurar sua primeira fase em funcionamento , e que a obra nunca parou somente diminuiu seu ritmo em virtude de vários problemas principalmente a crise financeira mundial , mas os trabalhos serão acelerados a partir de agora, até outubro de 2019 será iniciada a produção de amido de milho, aproveitando a matéria-prima da região. Essa á primeira fase a segunda será inaugurada em 2020, garantia foi dada durante a reunião.
Onde também foram apresentados os produtos que serão fabricados a partir do milho, como produtos biodegradáveis, aproveitando a tecnologia chinesa.

O atraso foi em virtude de mudanças a adequação que o projeto sofreu em virtude de algumas falhas encontradas , por exemplo, a força do vento na região é maior do que se projetou no inicio da construção.
O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que o projeto BBCa, não é ilusão é realidade,” a prova está aqui nesta reunião, e nas obras que estão em andamento, passou por dificuldades, sim, o mundo passou pela crise , e tenho certeza que no ano que vem em outubro estaremos inaugurado a BBCA de Maracaju que será o nosso divisor de águas, para a industrialização”, disse Maurílio

Reportagem: Paulo Roberto – Assessoria 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias