quinta-feira, 28 mar 2024

Consema já mostra resultados em Maracaju

Consema já mostra resultados em Maracaju

28 setembro – 2017 | 14:14

Consema (Conselho de Segurança de Maracaju), foi criado para auxiliar financeiramente as instituição de segurança publica e segmentos da sociedade sem fins lucrativos.

Fazem parte do conselho Promotoria Pública, Policia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros , a primeira ação desenvolvida foi a Feijoada Solidária, onde foram arrecadados 54 mil reais.

Na manhã desta quinta feira (28), parte dessa ação já foi apresentada para a comunidade. A Polícia Civil de Maracaju recebeu melhorias na infraestrutura e criação da seção de Investigações Gerais, visando melhorar a qualidade dos serviços prestados à população. Os recursos vieram do Consema (Conselho Municipal de Segurança de Maracaju), fez a doação de 10 mil reais, além disso, a reforma e reestruturação contou também com e doações de empresas e pessoas da comunidade. Foram investidos 25 mil NE reestruturação e mobiliário.

Estiveram presentes no evento o prefeito Municipal Maurílio Ferreira Azambuja e presidente da Câmara Helio Albarelo, promotores de justiça, Simone Almada e Estéfano Rocha, Coronel Pereira, Comandante da Polícia Militar e Major Bruno comandante do Corpo de o Delegado Amilkar Paracatu, e parceiros que contribuíram na ação. O Delegado Amilkar falou da importância das mudanças e readequação e da criação da Seção de Investigações Gerais, dar melhores condições de trabalho aos policiais e em troca a comunidade recebe bons serviços.Segundo o delegado , foram realizadas trocas de salas, adequando no espaço atual, foram trocadas e pintadas a sala do cartório, a parte da frente da delegacia, ficou para cartórios e atendimento ao público. Além disso, foram trocados toda parte de móvel da delegacia, tudo isso para dar uma melhor condição de trabalho aos policias e de atendimento a comunidade, disse Paracatu.
O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, lembrou que sempre foi parceiro de todos os setores de segurança, fazendo o possível para dar uma contra partida, visando sempre o melhor para a comunidade, Isso tudo resulta no bom serviço desenvolvidos pala Polícia Civil, Militar e Bombeiros, hoje a comunidade está sentindo-se mais segura, disse Maurílio.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias