quinta-feira, 25 abr 2024

Construtora RiWal: Conheça os benefícios de morar em condomínio

Construtora RiWal: Conheça os benefícios de morar em condomínio

20 novembro – 2018 | 9:09

Morar na região ➕ valorizada de Maracaju é #bemviver🏗. O alto valor do terreno, localizado em região nobre, se dilui com à aquisição de um apartamento, isto porque a incorporação divide o lote em proporções iguais a cada unidade! É praticamente impossível a compra de um terreno nesta região e a construção de uma casa com a mesma metragem! ⚠️

Usufluir de uma excelente área de lazer é #bemviver🏗. Morar em um condomínio traz os benefícios de um clube, já que pode-se contar com piscina, prainha, hidro, academia equipada, tabelas de jogos e ampla área ajardinada para caminhadas, curtir os amigos e tomar um tereré. Tudo isso dentro de casa e com público restrito, aumentando a qualidade dos serviços.

Persolanizar o seu espaço é #bemviver🏗. Ao contrário do que a maioria imagina, cada apartamento fica com a cara de seu dono, já que a escolha do piso, revestimentos, cor das paredes, detalhes em granito e rebaixos de gesso podem ser escolhidos e modificados antes da entrega, conforme contrato. Retiradas de paredes e modificações hidrossanitárias e elétricas ainda podem ser feitas até abril.

Ter mais segurança no dia a dia é #bemviver🏗. Toda a área tem circuito de vigilância com cerca elétrica monitorada e câmera com infravermelho. O acesso se dá por guarita central entre as duas torres, que autoriza de forma visual a entrada na área da garagem. Além disso, a região da piscina fica restrita, aumentando ainda mais a segurança dos pequenos moradores.

Não ter stress ao estacionar é #bemviver🏗. Com mais de 20 m2 sua área de estacionamento é livre de pilares, facilitando a entrada na vaga. Além disso, as duas vagas são independentes. O acesso a garagem se dá por nossa rua lateral de forma a não atravancar o fluxo 🚙 em horários de pico. Sair e voltar para casa fica ainda mais gostoso 😋 quando não que nos preocupar em como estacionar, não é mesmo?

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias