sexta-feira, 29 mar 2024

Convênio Sesi Senai e prefeitura viabiliza curso de química

Convênio Sesi Senai e prefeitura viabiliza curso de química

20 novembro – 2017 | 13:13

O prefeito Maurílio Ferreira Azambuja  participou na tarde desta terça feira (14), no plenário da Câmara Municipal do lançamento do Curso Técnico em Química , parceria entre SESI, SENAI e Prefeitura Municipal.

O Curso Técnico em química é gratuito e terá 35 vagas, para jovens que concluíram o ensino fundamenta   ( 9º ano), para participar os jovens devem procurar o Escola do SESI, na Rua Alcides Vieira de Matos, Egídio Ribeiro , levar documentos pessoais  comprovante de conclusão do ensino fundamental  (9º). Os candidatos terão que fazer uma redação que é eliminatória.

Para o prefeito Maurílio é mais uma importante parceria  onde a juventude  será  a grande beneficiada, quem tem mais conhecimento, tem mais chances no mercado de  trabalho, disse o prefeito.

Na ocasião também foi assinado um acordo entre o município e a Escola do Sesi,  de 10 de desconto para filhos de funcionários  públicos  municipais, nas matriculas no ensino fundamental de 6º a 9º ano, nas matriculas para 2018, que já estão abertas.

Por: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias