Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sábado , 15 dezembro 2018
Notícias de Última Hora
Home / Notícias / CORUMBÁ: Homens encontrados mortos trabalhavam em sítio

CORUMBÁ: Homens encontrados mortos trabalhavam em sítio

Cícero Manoel da Silva (49) e Francisco Bernardo da Silva (47). Esses são os nomes dos homens encontrados mortos, no início da tarde desta quinta-feira, 06 de dezembro, em um Sítio, localizado próximo a BR-262, nas proximidades do assentamento Urucum.

As vítimas trabalhavam no local e foram encontradas mortas, por um homem, que também trabalha no Sítio. Conforme os relatos da testemunha, registrados no boletim de ocorrência n° 6860/2018, ele teria ido embora, já que mora na área urbana de Corumbá, e voltado no dia seguinte, por volta das 12 h. para trabalhar, momento em que acabou encontrando os companheiros mortos.

Além disso, a testemunha informou que ao chegar no local, percebeu também que a casa, onde as vítimas estavam, apresentava sinais de arrombamento e ao entrar, deu a falta de alguns objetos, como um aparelho de televisão, rádio e motosserra, bem como outros que não soube especificar no momento.

Diante da situação, de imediato ele acionou a equipe da Força Tática, que se deslocou até o local, juntamente com a equipe da Perícia da Polícia Civil.

Os homens foram encontrados já sem vida, sendo um deles, amarrado em um tronco, possivelmente morto por asfixia. Já o outro homem, estava caído ao solo, com marcas de tiros. Ambos estavam do lado de fora da residência.

Segundo informações preliminares, uma das vítimas foi alvejado por disparos de arma de fogo e a outra teria sido laçada com uma corda no pescoço, tendo os pés e mãos amarrados em um tronco no local, vindo a óbito por asfixia.

Suspeito preso e solto após depoimento

Após os procedimentos realizados pela Polícia e Perícia da PC, um suspeito de participação no crime, rapaz de 21 anos, teria sido detido e levado ao Distrito Policial, para depoimento. Porém, foi liberado logo em seguida.

A Polícia Civil, responsável pelo caso, trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. As investigações continuam.

Fonte: Página 1 News

Veja mais!

Tio é procurado pela polícia suspeito de estuprar sobrinhas durante três anos

Um homem de 40 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar duas sobrinhas, de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *