terça-feira, 16 abr 2024

Depois de briga em ônibus de viagem, PM mata policial civil a tiros

Depois de briga em ônibus de viagem, PM mata policial civil a tiros

14 agosto – 2017 | 7:07

Uma briga envolvendo dois policiais, um Civil e outro Militar, resultou na morte do papiloscopista Jhones Gegiori Borges, de 38 anos. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (13) dentro de um ônibus, em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, os policiais viajavam para a Capital quando a briga começou. O papiloscopista, lotado na Polícia Civil de Naviraí, apresentava sinais de embriaguez e estaria ‘incomodando’ os passageiros do ônibus, por conta disso, o cabo da Polícia Militar, Vagner Nunes Pereira, de 30 anos, teria interferido na situação.

Os dois discutiram e o militar teria dado voz de prisão ao policial civil. Conforme o site Jornal da Nova, sem saber que o suspeito era policial, Pereira percebeu que ele estava armado e tentava sacar o revólver, por isso reagiu. Foram efetuados três disparos e Borges morreu ainda no local. “Dois dois eram lotados em Naviraí, mas não se conheciam”, afirmou o delegado regional Claudineis Galinari.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Sayara Quinteiro Martins Baetz, o crime é investigado e os laudos feitos pela perícia devem comprovar o que de fato aconteceu durante a viagem. O PM foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foi ouvido e liberado.
Mídia Max

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias