sábado, 20 abr 2024

Deputado Eliseu Dionísio faz visita em Maracaju

Deputado Eliseu Dionísio faz visita em Maracaju

19 julho – 2018 | 14:14

Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja o Secretário de Governo Frederico Felini, atendendo convite do Presidente da Câmara Helio Albarello, estiveram no gabinete do presidente onde recepcionaram o Deputado Federal Elizeu Dionísio, entre os assuntos conversados na reunião, ficou o compromisso do parlamentar em enviar emendas que venham a beneficiar a população maracajuense. “ Quero ser mais um parlamentar a trazer recursos a este município que vem se destacando entre os demais graças a administração competente que é desenvolvida através do prefeito Maurílio e toda a sua equipe”, disse o deputado.
Helio Albarello disse que é importante esse entendimento entre executivo e legislativo, para juntos somarem forças e buscar cada vez mais benefícios a comunidade. “ Além de fiscalizar e criar leis, buscar benefícios a comunidade também é trabalho do vereador”, disse Helio.

O Secretário de Governo Frederico Felini reforçou o compromisso por busca de recursos para a cidade, já que o município tem credibilidade administrativa para almejar novas demandas e assim beneficiar a população. ” Buscamos sempre o melhor para o município, e estamos constantemente em viagem para Campo Grande e Brasília, mas os resultados estão ai, uma Cidade Melhor a Cada Dia”, disse Frederico.

Por fim, o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, um município para poder desenvolver tem trabalhar em parcerias e não ver cor partidária. “ Nossas parcerias vão de encontra as necessidades da nossa população. Buscamos trabalhar junto a saúde e educação, mas, mesmo assim, continuamos buscando recursos para melhorar outras importantes áreas, como infraestrutura e geração de emprego e renda para nosso povo.” Finalizou.

Emendas do Deputado já empenhadas a serem liberadas após as eleições:
500 mil reais, para calçadas nos bairros solicitação do vereador Helio Albarello e Câmara Municipal.
500 mil reais para plano de mobilidade urbano estudo trafego e sinalização, solicitação prefeito Maurílio Ferreira Azambuja.
800 mil reais para perfuração de poço e rede água no Assentamento Santa Guilhermina, pedido prefeito Maurílio Ferreira Azambuja.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias