quinta-feira, 28 mar 2024

Deputado Felipe Orro recebe Medalha Patrono Penitenciário Senador Ramez Tebet

Deputado Felipe Orro recebe Medalha Patrono Penitenciário Senador Ramez Tebet

05 outubro – 2017 | 19:19

O Deputado Estadual Felipe Orro recebeu hoje a Medalha Patrono Penitenciário Senador Ramez Tebet. O evento foi idealizado pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen) e pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

O evento aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 4 de outubro, no auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (Uems), em Campo Grande.

A proposição do nome de Felipe Orro para receber a medalha foi de Valdimir Ayala Costa, que é Chefe da Diretoria de Ações de Segurança e Custódia e Elaine Arima Xavier Costa.

Valdimir destacou a presença constante de Orro no cenário estadual e seus serviços prestados ao sistema penitenciário de Mato Grosso do Sul. “O Felipe é uma liderança dentro do nosso estado. Ele sempre prestou serviços na área de segurança e esta medalha está em boas mãos, pelo empenho que ele sempre teve com a categoria, me orgulho de ter proposto e aprovado o nome dele para ser agraciado”, disse.

Felipe Orro se disse muito orgulhoso de receber a medalha e destacou ainda que a segurança pública de Mato Grosso do Sul pode contar com ele sempre que necessário. “É uma conquista pessoal que me foi concedida por ações que ajudaram a sociedade. Sempre pauto meu trabalho para beneficiar o cidadão sul-mato-grossense, e não há setor melhor para se investir do que na segurança pública, nesta linha de pensamento venho fazendo minha parte para ajudar”, finalizou.

Assessoria

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias