quinta-feira, 25 abr 2024

Dupla de estelionatários é presa usando documentos de fazendeiro de Maracaju

Dupla de estelionatários é presa usando documentos de fazendeiro de Maracaju

21 novembro – 2018 | 13:13

Dois homens foram detidos por estelionato em Três Lagoas (MS). A dupla alugou um carro em agosto e planejava um golpe que poderia chegar a R$ 1 milhão. A intenção era comprar diversos maquinários na cidade.

A dupla foi detida em uma imobiliária no Centro da cidade nesta terça-feira (20), onde tentavam alugar uma casa no bairro Parque São Carlos. O atendente desconfiou dos autores e acionou a polícia.

Carro foi alugado em agosto e era usado pela dupla até hoje.
Carro foi alugado em agosto e era usado pela dupla até hoje.

Um dos autores, de 42 anos, utilizava uma identidade falsa que, na verdade, pertence a um fazendeiro de Maracaju (MS). Com o documento, eles conseguiram uma cópia da declaração do imposto de renda do fazendeiro na Receita Federal. Ele já possui passagens policiais por estelionato, uso de documento falso e falsificação de documentos. Ao todo, ele responde por 28 processos desde 2002, e possui uma condenação por homicídio culposo.

Seu comparsa, de 40 anos, é natural de Bauru (SP), também começou os golpes em 2002 e até hoje, 15 processos por furto e estelionato são respondidos pelo suspeito.

Os autores receberam voz de prisão em flagrante na imobiliária e foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e o veículo alugado foi apreendido. Em conjunto com a Polícia Civil do Estado de São Paulo, outros casos de estelionato da dupla serão investigados. O crime é inafiançável e os suspeitos devem passar por audiência de custódia.

Informações sobre mais locais ou pessoas que a dupla pode ter procurado antes da prisão podem ser repassadas através do telefone (67) 3919-1500.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias