sábado, 20 abr 2024

Escolas e Cieis participam de campanha contra a dengue em Maracaju

Escolas e Cieis participam de campanha contra a dengue em Maracaju

17 novembro – 2017 | 15:15

O setor de endemias para poder atender melhor a cidade durante a campanha contra a dengue optou pelo projeto de  trabalhar junto as escolas e Cieis do município. Para a campanha  ter maior resultado a cidade foi dividida em dois setores,  nas escolas e  Cieis de cada setor os alunos recebiam palestras e orientações e depois junto com os 22 agentes de endemias visitavam comércios e casa de no seus bairros como a gentes multiplicadores.

Na manhã desta sexta feira (10), foi o encerramento das atividades do primeiro setor, reunindo agentes e    crianças que durante vários dias trabalharam orientando a comunidade de como combater o mosquito Aedes Aegypti, hoje mereceram um folga, foi muita brincadeira, música, picolé e pipoca; afinal ninguém é de ferro     o dever de casa foi cumprido.

Para o Coordenador de Endemias Mario Zan, essa primeira parte foi  sucesso, as crianças  com certeza são agentes multiplicadores, esperamos que a comunidade agora faça sua parte , disse Mario. Ele lembrou ainda que os trabalhos no setor 2 começa na segunda feira ( 13) e deve se encerar toda a campanha no dia 17 de novembro sexta feira, com passeata panfletagem e  na praça ce

Por: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias