terça-feira, 19 mar 2024

Everton sai do banco e garante Grêmio na final

Everton sai do banco e garante Grêmio na final

12 dezembro – 2017 | 15:15

Com gol do atacante na primeira etapa da prorrogação, time passa pelo Pachuca-MEX; Al Jazira e Real decidem última vaga da final do Mundial nesta quarta.

O Grêmio enfrentou o Pachuca pelas semifinais do Mundial de Clubes nesta terça-feira (12), no estádio Hazza Ben Zayed, nos Emirados Árabes Unidos, e se garantiu na final do torneio com gol de Everton, na primeira etapa da prorrogação.

O jogo

O tempo regular da partida ficou no 0 a 0. Ambas as equipes tiveram boas chances de marcar, principalmente o Grêmio, mas o jogo teve de ir para a prorrogação para, então, a torcida gremista poder comemorar.

Aos quatro minutos da primeira parte da prorrogação, o atacante Everton garantiu a vaga do Tricolor do sul na final do Mundial de Clubes 2017. Ele converteu em uma cobrança de lateral e contabilizou o 12º gol com a camisa do clube neste ano.

A final

Nesta quarta (13) a vaga do oponente será definida, a partir do confronto entre Al Jazira e Real Madrid.

O quinto lugar

Mais cedo, o Wydad Casablanca enfrentou o Urawa Reds, no mesmo estádio, e foi derrotado com placar de 3 a 2. Assim, o Urawa Reds ficou com a quinta colocação do Torneio.

Fonte: Band Esportes

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias