sexta-feira, 19 abr 2024

Felipe Orro solicita ponte e melhorias para estradas rurais de Porto Murtinho

Felipe Orro solicita ponte e melhorias para estradas rurais de Porto Murtinho

09 agosto – 2018 | 6:06

Na sessão desta quarta-feira, dia 8 de agosto, da AssembleiaLegislativa de Mato Grosso do Sul, o Deputado Estadual Felipe Orro, solicitou aconstrução de uma ponte e serviço de patrolamento, cascalhamento e compactaçãode estradas vicinais de Porto Murtinho.

A construção da ponte sobre o Rio Aquidaban, na estrada SantaOlídia, próximo à Aldeia São João, foi solicitada de formar urgente. Segundo aliderança, Pedro Farias Rosa, os moradores da região reclamam muito,principalmente os da Aldeia São João, que precisam fazer uma volta deaproximadamente 50 km para chegar em Porto Murtinho.

Para Orro, a construção desta ponte é imprescindível paratodas as pessoas que necessitam passar por esta estrada, além de proporcionarmelhor qualidade de vida. “Esta ponte levará qualidade de vida e melhoria paraa cidade e sua população, principalmente para os indígenas da localidade”,pontuou.

Manutenção
Outro serviço que vai beneficiar os moradores da área rural de Porto Murtinhofoi feito por Felipe Orro na sessão desta quarta-feira, que é a realização deserviços de patrolamento, cascalhamento e compactação da estrada Alves deBarros.

Este pedido atende reivindicação dos assentados e produtoresrurais, que reclamam das más condições que se encontra a estrada, que temcausado transtornos e prejuízos para a população local.

Os moradores e produtores destacam ainda que a situação seagrava em dias de chuva, por que se forma muita lama e enormes buracos naestrada. “Esta situação dificulta o transporte dos estudantes e impede oescoamento dos produtos, penso que este trabalho de manutenção é muitoimportante”, finaliza Orro.

 

Assessoria de Imprensa Gabinete Felipe Orro

Gildo Tavares  –  Assessor de Imprensa

Tel.: (67) 3389-6494 – (67) 99983-4075

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias