Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sábado , 15 dezembro 2018
Notícias de Última Hora
Home / Maracaju / Filho é condenado a mais de 10 anos de prisão por tentar matar a própria mãe

Filho é condenado a mais de 10 anos de prisão por tentar matar a própria mãe

Foi condenado pelo crime de tentativa de homicídio qualificado, nesta terça-feira (4/12), o réu Renato Rosa Gomes, de 27 anos, acusado de atear fogo na própria mãe Eliete Albuquerque Rosa, de 47 anos, no ano de 2015, na casa onde moravam, em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande.

Durante o Tribunal do Júri, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, representado pelo Promotor de Justiça Estéfano Rocha Rodrigues da Silva, titular da Comarca de Maracaju, postulou a condenação dos réus.

Na época, Renato foi preso por tentativa de homicídio qualificado por motivo torpe, mediante paga, devido o emprego de fogo, mediante recurso dificultou a defesa da vítima e por feminicídio.

A ré Aparecida Farias de Souza, é acusada tentativa de homicídio qualificado pela promessa de recompensa, uso de fogo e pelas circunstâncias que dificultaram a defesa da vítima. A ré foi condenada em 7 anos e 6 meses de prisão, em regime inicial fechado.

Conforme consta nos autos, Eliete Albuquerque Rosa era constantemente ameaçada de morte. O autor teria ficado com raiva, pelo fato de Eliete chamar a Polícia, por conta do som alto que o filho escutava. No entanto, Renato deu duas “paradinhas” de droga para Aparecida Farias de Souza, de 31 anos, atear fogo em sua mãe. Depois de Aparecida atear fogo em Eliete, Renato ainda teria ficado vendo a mãe se agonizando, por trinta minutos, sem chamar por socorro.

Por unanimidade, o Conselho de Sentença reconheceu a materialidade do crime e não absolveu nenhum dos acusados. O juiz condenou Renato Rosa Gomes em 10 anos e 6 meses de reclusão.

Texto: Elizete Alves/Jornalista – assecom MPMS

Veja mais!

Tio é procurado pela polícia suspeito de estuprar sobrinhas durante três anos

Um homem de 40 anos é procurado pela polícia suspeito de estuprar duas sobrinhas, de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *