Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
segunda-feira , 18 dezembro 2017
Home / Notícias / Frente fria derruba temperaturas e traz chuva ao Mato Grosso do Sul

Frente fria derruba temperaturas e traz chuva ao Mato Grosso do Sul

Previsão é que a redução no calor seja de até 10 graus na Capital

Laura Holsback
Capital News

Mudança no tempo está prevista para a próxima semana em regiões de Mato Grosso do Sul. O período longo de estiagem deve chegar ao fim a partir do próximo dia 14 quando está prevista a chegada de uma frente fria do sul do país, deslocada da Argentina. A mudança climática diminuirá o calor e provocará chuvas na maioria das regiões. A informação é do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec).

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de clima, chuva, chuvas, tempo nublado

Tempo deve virar nesta semana que se inicia

 

De acordo com a meteorologista Franciane Rodrigues, coordenadora técnica do Cemtec, no período de 14 a 22 de setembro deve ocorrer chuva em boas proporções em todo o Estado, o que vai minimizar o clima atual – de abafamento e umidade relativa do ar em níveis críticos. Mapas meteorológicos mais precisos quanto a previsão do volume de chuva deve ser divulgado no início da semana.

 

Segundo o Cemtec, com a chegada dessa frente fria a temperatura, em média, deve cair entre oito e 10 graus em Campo Grande e na maioria das demais regiões. Após o dia 22, com a entrada da primavera, haverá também mudanças climáticas que vão favorecer a chegada da estação chuvosa entre o fim do mês e início de outubro. Mapa do Cemtec indica que nesta primeira semana de setembro choveu apenas em Bela Vista (2,26 milímetros).

Veja mais!

Ex-prefeito e mais 27 são alvo de nova ação que pede bloqueio de R$ 1 bilhão

  O ex-prefeito de Campo Grande Nelson Trad Filho e mais 27 pessoas e empresas ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *