quarta-feira, 24 abr 2024

Frente fria derruba termômetros e chuva deve permanecer durante todo o dia em MS

Frente fria derruba termômetros e chuva deve permanecer durante todo o dia em MS

27 fevereiro – 2019 | 9:09

 Chuva e mau tempo devem permanecer em todo Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (27.2). A influência de um sistema de baixa pressão colabora para espalhar mais nuvens carregadas sobre o Estado e acentuam a formação de novas áreas de instabilidade, com risco de temporal a qualquer hora do dia. Ventos podem chegar até 60 Km.

Maracaju terá o dia chuvoso, até 29 mm, o que deve também fazer com que caia ainda mais a temperatura. A máxima prevista é de 23ºC e mínima de 19ºC.

Corumbá, uma das regiões mais quente de Mato Grosso do Sul,  pode registrar máxima de 29ºC e mínima de 23ºC. Três Lagoas, Coxim e Ponta Porã têm previsão de mínimas de 21ºC, 20ºC e 18ºC, respectivamente.

A segunda maior cidade sul-mato-grossense pode contar com chuva a qualquer hora, deixando Dourados com previsão de 19ºC na temperatura mínima e máxima de 26ºC, a umidade relativa do ar varia entre 100% a 92% .

A chuva que começou nessa terça-feira (26.2) já computou vários estragos e áreas alagadas em Campo Grande e em alguns municípios do Estado.

Beatricce Bruno – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Ico Victório

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias