Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
terça-feira , 21 novembro 2017
Home / Notícias / Agronegócio / Gestão de propriedades e mercado de grãos são temas de palestras gratuitas

Gestão de propriedades e mercado de grãos são temas de palestras gratuitas

Na próxima semana, produtores rurais de Mato Grosso do Sul têm oportunidade de aprofundar o conhecimento sobre gestão de custos na produção, sucessão familiar na administração da propriedade, fertilidade do solo em sistemas integrados de soja e milho e mercado de grãos. Os assuntos serão abordados em palestras que encerram a quarta edição do Circuito Aprosoja. Os eventos serão realizados em Campo Grande, Sidrolândia e Naviraí nos dias 6, 7 e 9 respectivamente.

De acordo com a Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul), o circuito percorrerá, no total, 13 municípios. Em Campo Grande, os palestrantes são Murilo Damé e Mauro Osaki.

Damé é engenheiro agrônomo e consultor da empresa Safras & Cifras. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Biologia do Solo, Entomologia Agrícola e Gestão do Agronegócio. A palestra dele concentra-se no tema “Sucessão familiar na propriedade rural”.

Já Osaki apresenta o tema “Gestão de custos na produção rural”. Ele também engenheiro agrônomo, mestre em Ciência Econômica Aplicada pela Esalq-USP (Escola Superior da Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo) e doutor em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos.

Em Campo Grande, o Circuito Aprosoja acontece no Sindicato Rural, às 19h, na Rua Raul Pires Barbosa (Miguel Couto), 116, Chácara Cachoeira.

No dia 7, em Sidrolândia, Murilo Damé também é um dos palestrantes. Junto com ele, apresenta-se o engenheiro agrônomo Renato Roscoe, com o tema: “Gestão da fertilidade do solo em sistemas integrados de soja e milho”. Ele é doutor em Environmental Sciences pela Wageningen University And Research Centre, na Holanda.

Em Sidrolândia, o evento será realizado no Sindicato Rural, que fica na Rua Pernambuco, 360, Centro.

Em Naviraí, Mauro Osaki e Fernando Muraro fecham o Circuito Aprosoja no município de Naviraí. Muraro apresenta o tema “Mercado de grãos – safra 2017/2018”. Ele é pós-graduado em Economia Agrícola na Universidade de Pádua na Itália e especialista em Análise Técnica e Fundamental de Mercado de commodities agrícolas nos Estados Unidos.

Ambos ministram palestra na Copasul, que fica na Avenida Campo Grande, 1978, Jardim Progresso, em Naviraí.

As inscrições para qualquer uma das etapas do Circuito Aprosoja podem ser feitas gratuitamente neste endereço.

Fonte: Campo Grande News

Sobre Bruna Gomes

Veja mais!

Funcionário reforçam movimento da Campanha Contra o Câncer da Próstata.

Na manhã desta sexta feira(17), os funcionários públicos municipais que cumprem expediente no paço municipal ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *