quinta-feira, 25 abr 2024

Ginga Maracaju participa de Encontro de Capoeira em Deodápolis

Ginga Maracaju participa de Encontro de Capoeira em Deodápolis

18 março – 2019 | 14:14

O Projeto Ginga Maracaju parceria com a Secretaria de Esportes filiado ao Grupo Memória, esteve na tarde deste sábado (16), participando do 5º Encontro e Batizado de Capoeira em Deodápolis.

 O encontro contou com a presença de capoeiristas de vários municípios e mais de cem participantes que abrilhantaram o encontro, que teve além do batizado e troca de corda, apresentação de Maculelê.

A organização do evento foi do professor Loló e contou com a presença do Contra Mestre Cabelo e do mestre Aranha presidente do Grupo. Mestre Aranha enalteceu o trabalho e o crescimento do grupo dentro do Estado do Mato Grosso do Sul.” O Fortalecimento e crescimento do grupo memória é fruto do trabalho de vocês professores e responsáveis, fico feliz que aos poucos a capoeira vem buscando destaque nos municípios, é importante a comunidade saber da importância e o benefício que o esporte traz na vida dessas crianças que hoje participam da capoeira”, disse o mestre.

Professor Luiz Fábio ( Maçaneta), Coordenador do Projeto Ginga Maracaju, agradeceu o apoio da prefeitura através da secretaria de esportes, sem esse apoio, nada disso seria possível.  ” Em menos de 8 meses de trabalho já estamos em 4 polos e atendemos mais 70 alunos, isso é graças ao apoio da secretaria de esportes, o crescimento do projeto e desenvolvimento dos alunos é visível, hoje participamos das apresentações em vários eventos” disse Luiz Fábio.

De Maracaju foram 28 alunos que participaram de forma ativa do evento em Deodápolis, e a aluna Bruna fez Batizado trocando de graduação.

Reportagem: Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias