terça-feira, 19 mar 2024

Governador de MS assina ordem de serviço do recapeamento nas ruas de Maracaju na próxima segunda-feira, dia 28.

Governador de MS assina ordem de serviço do recapeamento nas ruas de Maracaju na próxima segunda-feira, dia 28.

21 agosto – 2017 | 19:19

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB) estará nesta segunda-feira, dia 28, em Maracaju, para assinar a Ordem de Serviço e acompanhar o início das obras de recapeamento do trecho urbano da Avenida Marechal Deodoro, Avenida Marechal Floriano e Avenida Mário Correa; onde também vai falar a comunidade das ações do Governo do Estado no município. A cerimônia de assinatura de ordem de serviço está marcada às 9 horas, na Avenida Marechal Deodoro próximo do Centro Olímpico.

Segundo o Governador, Reinaldo Azambuja (PSDB), os investimentos haviam sido anunciados em maio deste ano passou pelo processo licitatório, serão investidos R$ 3.700.000,00 reais que vão dar o início das melhorias nas vias do município serão contemplados todos os municípios do Estado.

Com o objetivo de oferecer cidades melhores e, consequente, qualidade de vida à população sul-mato-grossense, o Governo do Estado deve investir até o final de 2018, R$ 597 milhões em obras de pavimentação e drenagem de vias urbanas.

Trabalhar indistintamente pelos 79 municípios e com bom uso do dinheiro público é o objetivo do Governo. “Não existe uma obra mais importante que a outra. A importância da obra depende de onde ela está, quem ela atende. Aquele que é beneficiado, sem dúvida, acha que a sua obra em questão é mais importante que as demais”, explica o secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, sobre a concepção do Governo em trabalhar por todos os municípios.

O governador Reinaldo Azambuja tem reafirmado que a orientação dada à sua equipe é essa, de atender a todos os municípios sem distinção. “É nas cidades que vivem as pessoas, e é para elas que administramos o nosso Estado. Vamos levar investimentos e parcerias nos 79 municípios.”, tem declarado o governador.

O evento deve reunir autoridades municipais, prefeito Maurílio Azambuja, com a presença a ser confirmada de parlamentares estaduais e federais.

Tudo do MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias