Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
terça-feira , 18 dezembro 2018
Notícias de Última Hora
Home / Notícias / Governo convoca candidatos para prova de títulos do concurso da PM

Governo convoca candidatos para prova de títulos do concurso da PM

Também foram divulgadas listas dos aptos para o Corpo de Bombeiros.

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (08), edital de convocação dos candidatos aptos para a prova de títulos e teste psicológico do concurso público da Polícia Militar.Também foram divulgados resultados da avaliação dos cotistas e convocação para as próximas etapas do concurso do Corpo de Bombeiros. As informações está disponíveis em anexo ao final do texto.

Conforme a publicação divulgada pela Secretaria de Estado de Desburocratização (SAD) e pela Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública (Sejusp),  a prova de títulos da PM será realizada no próximo dia 21, no Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, na Avenida Gury Marques, 469,  Chácara da Mansões. Horário de fechamento dos portões está previsto para as 8 horas.

Os candidatos realizarão a entrega dos títulos, após o encerramento do exame Psicológico. Receberá pontuação “zero” na prova de títulos, o candidato que não entregar a documentação na forma, no prazo e no local estipulados no edital. Todos os documentos deverão ser entregues em envelope lacrado, contendo a identificação do candidato.

Não serão avaliadas as cópias não autenticadas em cartório, documentos gerados por via eletrônica que não estejam acompanhados do respectivo mecanismo de autenticação, documentos ilegíveis, como também, os emitidos via fax ou outras formas.

Confira aqui!

 

Fonte: Correio do Estado

Sobre Vanessa Coelho

Veja mais!

Governo paga nesta terça-feira R$ 500 milhões em 13º para servidores

O Governo do Estado injeta mais de R$ 500 milhões na economia nesta terça-feira (18.12) ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *