Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Maracaju / Grupo Memória abre mais um pólo de aula de Capoeira

Grupo Memória abre mais um pólo de aula de Capoeira

Este é o terceiro pólo aberto pelo Grupo Memória em Maracaju que é Coordenado pelo Professor de Capoeira Luiz Fábio ( Maçaneta), o novo espaço é na Sede da Associação dos Moradores da Vila Egído Ribeiro, uma parceria do Grupo Memória, Secretaria de Esporte e Associação dos Moradores, as aulas acontecem todas as quartas feiras das 18:00 ás 19:00 horas e atende as crianças e adolescentes do bairro a partir dos cinco anos. As aulas são gratuitas. Em todos os pólos o trabalho feito pelo professor Luiz Fábio é social, ou seja, ninguém paga para treinar, ele também não recebe salário.  Segundo ele é uma forma de mostrar a Copeira e contribuir com a sociedade tirando as crianças das ruas e de más companhias, e com isso, auxiliara as famílias ensinando esporte respeito e educação, além de saúde aos praticantes.


Na aula inicial, nesta quarta feira (07), na associação contou a presença de um grande numero de alunos país e amigos que vieram assistir a primeira aula, a presidente da associação Jeane Maria da Silva, responsável pela parceria e execução do projeto, disse, que é fundamental para os moradores principalmente as crianças, uma vez que são poucos os atrativos que tem no bairro, e havia uma cobrança dos moradores para uma atividade nos fins de tarde. “Conseguimos atender ao pedido e agora espero que eles venham praticar a Copeira que é muito bom. Acredito que vai unir ainda mais os moradores através do esporte, saúde com educação e lazer. Agradeço a professor Luiz Fábio por aceitar o convite e trazer o Grupo Memória para o bairro, o Secretário Ednelso pelo apoio e espaço cedido ”, concluiu Jeane.

Sobre Vanessa Coelho

Veja mais!

Vídeos mostram tornado assustador que atinge porto e comboio no sul de Itália

Um tornado em cima da água atingiu o porto de Salerno, bem como um comboio ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *