sexta-feira, 19 abr 2024

Homem de 35 anos procura polícia depois de pegar herpes da namorada em Campo Grande

Homem de 35 anos procura polícia depois de pegar herpes da namorada em Campo Grande

26 novembro – 2018 | 7:07

Contato terá acontecido entre 1 e 15 de agosto.

Homem de 35 anos procurou a polícia para prestar queixa contra a namorada, depois de contrair herpes. O ato que teria gerado o contágio ocorreu em agosto, mas ele só prestou queixa na manhã deste sábado (24). O caso foi registrado como perigo de contágio venéreo.

À Polícia, o homem foi específico em dizer que estaria infectado com herpes simples tipos I e II e teria contraído a doença venérea, supostamente transmitida pela namorada, de 22 anos, depois de manterem relações sexuais sem usar preservativos.

Ele percebeu a infecção depois que algumas feridas surgiram na sua boca. O senhor, então, procurou orientação médica, realizou alguns exames que teriam constatado a doença. Ele garante que entrou em contato com a namorara, que teria dito que também possuía a enfermidade.

A ocorrência foi registrada como perigo de contágio venéreo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Cuide-se – Importante lembrar que o uso de preservativos não previne somente gravidez não planejada, mas, também, muitas doenças sexualmente transmissíveis como, além da herpes simples, contraída por ele, aids, alguns tipos de hepatites e sífilis.

MidiaMax

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias