quinta-feira, 25 abr 2024

Homem pula em córrego, diz que fugia de assaltantes e é socorrido pelos bombeiros

Homem pula em córrego, diz que fugia de assaltantes e é socorrido pelos bombeiros

03 dezembro – 2018 | 7:07

Um homem de 28 anos pulou no Córrego Segredo, na Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na tarde deste domingo (2). Ele afirmou aos militares que se jogou no córrego, pois estaria fugindo de assaltantes.

Conforme o 2° tenente Wagner Moreira Lopes, o rapaz informou que mora na Vila Marli e passava por ali quando suspeitos começaram a segui-lo e correr atrás. A vítima teria pulado em outro ponto e foi andando até onde foi socorrido. Populares que passavam por perto acionaram o resgate.

Os militares usaram escadas para chegar até o homem que teve ferimento no tornozelo e precisou ser imobilizado para subir a mureta. De acordo com os bombeiros, a altura da mureta até o córrego é de 4 metros e se ele tivesse caído desta altura, estaria mais ferido.

Ele não apresentou sinais de embriaguez e disse que também não é usuário de drogas. Uma representante do Serviço Especialidade em Abordagem Social, vinculado a SAS (Secretaria de Assistência Social) passava pelo local e verificou no sistema da prefeitura para saber ele estaria no cadastro dos moradores de rua, mas nada foi constado.

O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa.

Fonte: Campo Grande News

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias