terça-feira, 19 mar 2024

HORRENDO: Pai tira virgindade da filha e diz que é forma dela retribuir a alimentação

HORRENDO: Pai tira virgindade da filha e diz que é forma dela retribuir a alimentação

14 novembro – 2018 | 13:13
26/02/2012 - ESPECIAL TARADOS-EM POUCO MAIS DE 50 DIAS, A DELEGACIA DE DEFESA DA CRIANÇA E DO ADOLECNTE (DCA) ABRIU 22 INQUÉRITOS POR ABUSO SEXUAL. FOTO: ALBERTO LEANDRO/H/SELECIONADAS

O homem fugiu dizendo que ia para o Estado do Acre.

Mais um caso de pai acusado de estuprar a filha é registrado em Rondônia. Neste sábado (03) um homem de 43 anos fugiu após abusar sexualmente da filha de 14 anos em uma residência no bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. A vítima afirma que é estuprada desde os 11 anos e o pai tirou a virgindade dela.

A adolescente acionou uma equipe da PM e informou que na madrugada deste sábado saiu com o pai, um irmão e alguns amigos e ao voltar para casa foi deitar. Todavia, em dado momento, o pai abriu a porta do quarto e disse pra ela “voltar” que estava com saudades.

 

A menor então afirmou não querer mais manter relação com o pai. Foi quando ele com uma faca teria ameaçado matar ela e depois se matar. Após as ameaças, o suspeito cometeu o estupro e fugiu.

 

Para a polícia, a vítima ainda contou que o pai tirou a virgindade dela aos 11 anos e dizia que era como forma da filha retribuir as coisas que ele comprava para ela, como roupas e alimentação.

 

O suspeito não foi encontrado pela PM, mas durante as averiguações telefonou para a filha pedindo desculpas por tudo e dizendo que estava indo embora para Rio Branco/AC. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Fonte: Rondoniaovivo

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias