quinta-feira, 28 mar 2024

Idoso de 63 anos mata o filho com cinco facadas para se defender de agressão

Idoso de 63 anos mata o filho com cinco facadas para se defender de agressão

03 dezembro – 2018 | 7:07

Idoso de 63 anos matou o filho identificado como Roger Augusto Pereira Gois, de 38 anos, com pelo menos cinco facadas na noite deste domingo (2) na casa em que os dois moravam, no Bairro Vila Albuquerque, em Campo Grande. Para a polícia, o autor disse que ter cometido o crime para se defender, já que frequentemente era agredido pela vítima.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, equipe da polícia foi acionada por volta das 19h45. No local, os militares encontraram Roger caído na sala da casa enquanto o pai estava ao lado do corpo. A vítima chegou a ser socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na viatura de resgate.

 

O idoso contou que o filho era alcoólatra e usuário de drogas e que o agredida constantemente. Segundo ele, minutos antes do crime, Roger teria chegado bêbado em casa e tentado o agredir. Para se defender, o pai teria pegado uma faca que estava na residência e atingido o filho cinco vezes.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga como e é investigado pela polícia.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias