quarta-feira, 24 abr 2024

Inauguração da Sala de Ocorrencias da 2ª CIPM e do Lançamento do GETAM ( Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas).

Inauguração da Sala de Ocorrencias da 2ª CIPM e do Lançamento do GETAM ( Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas).

31 agosto – 2018 | 16:16

Hoje pela manhã, foi realizado a solenidade de inauguração da Construção de Sala de Ocorrências, reforma de Quartel e Lançamento do GETAM (Grupamento Especializado Tático Com Apoio de Motocicletas).

Estiveram presentes o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel QOPM Waldir Ribeiro Acosta, Comandante do Comando de Policiamento de Área – 1, Coronel QOPM Gívaldo Mendes de Oliveira, Comandante da 2a Companhia de Polícia Militar de Maracaju, Tenente-Coronel QOPM Juracy Pereira da Paz, Major Bruno Corpo de Bombeiros de Maracaju, Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, Vice-prefeito Juarez Sanches, Presidente da Câmara Municipal Hélio Albarelo, Delegados Amylcar Eduardo Paracatu e Glauce Fernanda Valério, Edio Antônio Rezende de Castro (representando o governador), Simone Almada MPE, Estefano Rodrigues MPE, vereador Nenê da Vista Alegre, Vereador Tonton. As obras de construção da sala de Boletim de Ocorrência e reforma da sede da 2ª CIPM, duraram cerca de 90 dias, e segundo o TC Pereira as obras foram bancadas com recursos oriundos do Conselho da Comunidade, Tribunal Regional do Trabalho, Judiciário, Empresários maracajuenses, ASSEMA, CONSEMA , Rotary e Sicredi

.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias