Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Notícias / Instituto alerta para chuvas intensas com possibilidade de granizo em MS

Instituto alerta para chuvas intensas com possibilidade de granizo em MS

As pancadas de chuva à tarde e inicio da noite continuam no Estado em razão do transporte de calor e umidade da Amazônia.

O céu amanheceu aberto em Campo Grande, mas previsão para esta quarta-feira é de chuvas intensas com possibilidade de queda de granizo. O dia será quente no Estado com temperaturas máximas na casa dos 37ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

O instituto emitiu aviso para risco de tempestade para 38 municípios com chuva de até 100 mm (milímetros) e ventania. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos. As pancadas de chuva à tarde e inicio da noite continuam no Estado em razão do transporte de calor e umidade da Amazônia.

As cidades que devem ficar em alerta são: Campo Grande, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Vicentina e Amambai.

Em Dourados e Campo Grande, as máximas serão de 30ºC, em Três Lagoas 31ºC, em Sonora 34ºC, em Corumbá e Aquidauana 37ºC.

Fonte: Campo Grande News

Sobre Vanessa Coelho

Veja mais!

É frio que fala? Frente fria se aproxima e temperatura deve cair para 17ºC na sexta

E vai ter chuva também, informou instituto. Uma frente fria vai chegar a Mato Grosso ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *