sábado, 20 abr 2024

Internet e câmeras de segurança já estão funcionando no centro esportivo Osvaldo Rodrigues

Internet e câmeras de segurança já estão funcionando no centro esportivo Osvaldo Rodrigues

01 novembro – 2018 | 13:13

Na última sexta-feira (19) foi concluída a instalação da internet de fibra óptica no Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues e hoje foi concluído a instalação das câmeras de segurança afim de garantir para os usuários do local, além de segurança, mais lazer e interatividade.

Já é bastante notável o uso frequente de internet em aparelhos celulares por boa parte da população, tecnologia esta que não se faz disponível apenas em computadores de mesa, mas nos smartphones e acessíveis à praticamente todo momento. Pensando nisso, o vereador Robert Ziemann sugeriu a ideia ao empresário e proprietário da Disk Sistema, Edson Nunes, para a implantação de internet totalmente gratuita para as pessoas que frequentam o Centro Esportivo. Além da internet, a empresa Disk Sistema ainda proporcionou ao espaço a implantação de câmeras de segurança.

O Vereador Robert Ziemann ressaltou que essa ação é fruto da credibilidade que seu mandato possui junto aos empresários e pessoas que querem ver a expansão do município, sem onerar os cofres públicos.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias