sábado, 20 abr 2024

Jogos Abertos de Campo Grande encerrou para o MBC.

Jogos Abertos de Campo Grande encerrou para o MBC.

03 outubro – 2017 | 6:06

Nesta ultima quarta feira (27) a equipe feminina do MBC-Maracaju Basquetebol Clube esteve na cidade de Campo Grande jogando contra a equipe da UCDB, em partida válida pelo 39º Jogos Abertos de Campo Grande.

No final da partida a equipe da UCDB – Universidade Católica Dom Bosco venceu pelo placar de 78 a 28.

Os pontos da partida foram anotados, MBC: Ana Rosa Ambrosio (02 pontos), Nádima Adão (00), Mylena Souza (07),Vania Mendonça (13), Thais Vitor (00), Dayriane Oliveira (04), Dairielle Oliveira (02), Camila Mello (00), Técnico prof. Lotti. Para a UCDB: Bruna Dantas (15 pontos), Camila Tonelli (18), Carolina Junqueira (18), Karen Muller (00), Lorena Bastitote (13), Patricia Meyer (14), Técnico Ronaldo Monteiro, Assistente Técnico Dalton Xavier.

Com a derrota a equipe do MBC não conseguiu sua classificação para final da competição, enquanto que a equipe da UCDB disputa a final contra a equipe do Salesiano de Campo Grande.

Mesmo com a derrota as meninas do MBC fizeram a festa. Após o jogo as atletas do MBC, Dayriane e Dairielle, levaram um bolo e ali mesmo no Ginásio de Esportes comemoraram o aniversario da Mãe Sidneia que estava presente prestigiando o jogo. Foi uma verdadeira surpresa para Sidneia que já foi atleta de Maracaju na modalidade de Basquetebol, que atualmente reside em Campo Grande.

Na quarta feira também tivemos a decisão do 3º lugar na categoria do Basquetebol Masculino, a equipe da Neon Concursos venceu a equipe da FUNLEC 64 a 61, ficando com o 3º Lugar.

No sábado dia 30 teremos a grande final da modalidade, com inicio às 14 horas estarão jogando na decisão Feminina UCDB versus Salesiano.

Na sequencia a grande final Masculina envolvendo as equipes da UCBD versus Desportivo América.

Os jogos acontecem em Campo Grande no Centro Municipal de Treinamento de Campo Grande.

Paulo Roberto

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias