quinta-feira, 28 mar 2024

Kerollay Costa: Brasileiro

Kerollay Costa: Brasileiro

20 março – 2019 | 16:16

 

Ano 2019 tem sido puxado, dolorido, sofrido. Mal enxugamos as lágrimas, e já tem outro acontecido.

Nada explica tanto ocorrido, nada disso se explica, só é sentido. Cada mãe que perde um filho, perde um pouco da dignidade que agora está perdido, seja no meio de lama, seja no pátio da escola, seja no meio do incêndio, seja no meio da água, seja no meio da sala, a falta de respostas, a falta de fala.

O Brasileiro tem disso, não é à toa que como povo forte somos conhecidos, já passamos por tudo isso, e sabe Deus o que nos espera se esse é do ano, recém o início.

O Brasil é um país próspero, cheio de alegria, mas também é palco, de muita alvenaria. Alvenaria levantados pelos palanques de discursos aproveitados em tempos de dor, levantados em meio ao pudor, sem rigor.

Em tempos de angústia, o brasileiro na sombra se esconde, sempre tendo o que o assusta. Sem saber do amanhã, sem saber de como vai terminar tantas ondas de tragédia, só continua na labuta.

Continua brasileiro, continua com tua força. Força que ainda dá, força que ainda cabe um pouquinho de esperança nesse coração, nesse redemoinho.

Força que Deus ainda traça nosso caminho e ajuda a caminhar isparta escort e carregar no colo se for preciso. Se agarra à tua crença e vai pelo teu destino, força.

Kerollay Costa

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias