Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sexta-feira , 20 Abril 2018
Home / Notícias / Esportes / LCJMS e Vereador Joãozinho Rocha se reúnem com Prefeito Maurílio Azambuja.

LCJMS e Vereador Joãozinho Rocha se reúnem com Prefeito Maurílio Azambuja.

Aconteceu na manhã desta terça feira (24), uma reunião entre a diretoria da LCJMS o prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, a reunião foi no gabinete do prefeito e contou com a presença do Secretário Municipal de Esportes e o Vereador João Rocha, na pauta de discussão Copa Brasil de Judô a ser realizada no dia 04 de Novembro.

Mesmo diante da crise financeira do país e dos municípios o prefeito foi enfático na realização da copa. “ Estamos vivendo momento difíceis, mas temos que reconhecer o grande trabalho realizado pelo LCJMS, nos pólos de treinamentos, e vamos sim, ser parceiros na realização deste evento.

Sabemos que a LCJMS é seria e tem apoio da Confederação Brasileira de Ligas de Judô e este evento será muito importante para todos nós”, disse o prefeito.

O vereador João Rocha parceiro da Liga, falou que o trabalho realizado nos pólos, pela Liga está mudando a vida das crianças, um trabalho social de suma importância na comunidade.

O presidente da Liga Cléber dos Santos Pereira, saiu realizado da reunião, o importante é saber que a competição vai ser realizada, e que mesmo tendo que diminuir os gastos, o prefeito foi compreensível e se mostrou parceiro fundamental para a continuidade de nossos trabalhos. “ É mais uma vitória da LCJMS e de toda a diretoria”, concluiu o presidente.

A competição será dia 04 de novembro sábado, realizada no Ginásio da Escola João Pedro Fernandes, e terá mais de 300 atletas disputando o lugar mais alto do podium.

Por: Paulo Roberto
Foto: Graci Sulzbach

Veja mais!

Raquel Dodge arquiva denúncia contra Azambuja por supostas vantagens a cerealistas

A Procuradora-Geral da República, Raquel Dodge, arquivou denúncia contra o governador de Mato Grosso do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *