sexta-feira, 29 mar 2024

MAIS DE 1.500 PESSOAS PRESTIGIARAM A SEGUNDA EDIÇÃO DO AÇÃO CIDADANIA

MAIS DE 1.500 PESSOAS PRESTIGIARAM A SEGUNDA EDIÇÃO DO AÇÃO CIDADANIA

19 novembro – 2018 | 14:14

 

Aconteceu no último sábado (17) a 2ª Edição do Projeto Ação Cidadania, realizado pelo instituto Pequeno Cidadão e idealizado pelo vereador Robert Ziemann. A Ação contou com diversas atividades para a população maracajuense como emissão de rg, corte de cabelo, exames, além de campeonatos de skate, vôlei, futebol e natação distribuídos de forma totalmente gratuita, além de um público estimado em aproximadamente 1.500 pessoas.

A ação se iniciou por volta das 8 horas da manhã e se estendeu até as 21 horas da noite, com as apresentações de teatro e ballet infantil, contando com a participação de um público de diversas idades, principalmente as crianças, que, além da pipoca, picolé e algodão doce, também aproveitaram para brincarem nos brinquedos infláveis que haviam no evento.

A ação contou com o apoio de diversas empresas, como a Sicredi, Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Maracaju, Financial Imobiliária, Escola CATE, Disk Sistema, Efort Incorporadora, Marabá FM, Fundação MS, Noticidade, Construtora RiWal, Serigráfica, TecPel Informática, Julinho Som, Espaço Kids e Maracaju em Foco. Também contou com a participação do corpo de bombeiros, com a tirolesa para a garotada.

“Estou muito feliz e satisfeito por conseguir realizar um evento como esse, onde vejo o engajamento da minha própria família em fazer o bem à outras famílias, que é o principal foco dessa ação, um dia para toda a família.” – conclui Robert Ziemann.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias