quinta-feira, 28 mar 2024

Mais de 300 atletas de 4 estados, participaram da 1 ª Copa Brasil de Judô Centro Oeste.

Mais de 300 atletas de 4 estados, participaram da 1 ª Copa Brasil de Judô Centro Oeste.

06 novembro – 2017 | 12:12

A 1ª Copa Brasil de Judô Centro Oeste, realizada pela Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul com apoio da Prefeitura  Municipal de Maracaju através da Secretaria de esporte foi sucesso absoluto. 300 atletas de 05  á 60 anos disputaram no Dojô pegada a pegada quem subiria  no mais alto lugar do podium.

Estiveram presente no evento  a Seleção  de  Mato Grosso que fazem parte de LIJUPAM, Liga de Judô Portal da Amazonas, liderados  pelo presidente da entidade  Shiran Carlos Fernando Pereira,   com atletas de Rondonópolis, Cuiabá, Nobres, Diamantino,Alto Paraguai, Santo Afonso, Nortelândia, Nova Nortelândia, Arenápoles. Atletas da LIJUMS, Liga de Judô do Mato Grosso do Sul que vieram da Capital do Estado, comandados pelo presidente Janser Lorimer. Atletas da LCJMS, Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul. De Maracaju,  pólos de Vista Alegre, Atitude Social, AABB Comunidade, Escola Irma de Lima e Cambarai, comandados pelo presidente Sem sei Cleber dos Santos Pereira e Sem Sei Juliana Resende, dos  Municípios de  Porto Murtinho liderados pelo Sem sei Magno Moura, Gloria de Dourados atletas do sen sei Ralf Rozas e de Campo Grande, Bairro santa Emília   atletas sem sei José Luis Silva Moreira, do Ceara, da SULICEJU, Super Liga Cearense de Judô  Shiran Pádua Pereira Batista , Rio de Janeiro   da LBLA, Liga Brasileira de Lutas Associadas Shiran Jorge Luiz ( China). Na  abertura do evento, aconteceu momento das homenagem realizadas pela Confederação Brasileira de Ligas Judô e pela Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, as homenagem foram para   agradecer os parceiros  que durante esses três anos, estão sempre apoiando o Judô de LCJMS.

Shiran Carlos Fernando Pereira, disse que Judô de Ligas  veio para mudar a maneira de praticar judô no Estado, e que isso é uma realizada  graças o trabalho  feita pela LCJMS, que está fazendo  judô social onde oportuniza as crianças e famílias  um caminho de virtudes em busca do melhor para uma sociedade.

Presidente da Confederação Brasileira de Ligas de Judô Shiran Eduardo Costa Filho, a administração municipal através do prefeito está de parabéns  e serve de exemplo para outros  municípios, pelo que faz pelo esporte, e por ter apoiado um evento tão grande como foi o campeonato nacional, a Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul, por ter organizado de forma brilhante a competição, e pelo trabalho que realiza, conseguindo provar   a todos a legalidade das ligas e a competência que tem em ensinar um judô social onde oportuniza a todos a mesma chance, isso é o diferencia do nosso judô, disse o presidente.

Sem Sei Cleber dos Santos Pereira presidente da LCJMS, disse que o momento é de agradecer a Deus pela oportunidade, aos parceiros pelo apoio dado nos três anos de liga, a diretoria pelo trabalho feito na organização do evento, aos pais por acreditar no trabalho dos professores, aos atletas pelo esforço e brilho dentro do Dojô.

Secretário de Governo Frederico Felini, falando em nome do prefeito Maurílio Ferreira Azambuja, disse que a parceria feita entre a LCJMS e prefeitura  tem um resultado grandioso, são atletas felizes e realizados, projetos lotados. E um  evento realizado em nível nacional com tanto brilhantismo, que enaltece o município. São quatro estados presentes, 300 atletas, e vários shirans no evento, parabéns a todos, e aqui deixo a certeza da continuidade da parceria e que a LCJMS vai continuar representando a nossa administração.

A Liga Confederada de Judô do Mato Grosso do Sul (LCJMC)  foi a grande campeão do evento realizado.

Por: Paulo Roberto

Foto: Grace Sulzbach

 

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias