quinta-feira, 28 mar 2024

Maracaju: Condutor de caminhonete Hilux fica encavalada em buraco após tentar passar em viaduto não terminado

Maracaju: Condutor de caminhonete Hilux fica encavalada em buraco após tentar passar em viaduto não terminado

20 agosto – 2018 | 10:10

O acidente ocorreu por volta das 23:30h da noite do domingo (19).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por moradores nas imediações do viaduto da BR-267 com a Av. Mario Correa, onde afirmavam que uma caminhonete havia caído em um buraco embaixo do pontilhão do viaduto e que no interior do veículo haviam dois ocupantes.

Diante das solicitações os militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram ao local, e ao chegarem encontraram o condutor I. D. da C. (39) já fora do veículo Toyota Hilux de cor Branca e placas NSA-1650 de Maracaju, subindo o barranco, tendo somente sofrido uma escoriação na cabeça na região frontal e um corte contuso na região interna do lábio inferior. A passageira C. M. A. (36) nada sofreu no acidente. Contudo ambos foram atendidos e encaminhados ao Pronto Socorro para avaliações e atendimentos médicos.

O condutor afirmou aos bombeiros que se distraiu e não percebeu que estava no final da Av. Mario Corrêa e ao ver que não ia conseguir desviar somente frenou e esperou o impacto. Por sorte o condutor não estava em alta velocidade e os air-bags se acionaram com a colisão contra o barranco. O veículo foi retirado com auxílio de guincho e sofreu médias avarias.

As autoridades e responsáveis pela obra já trabalham no intuito de resolver o incidente e já se preocupam em dar maior segurança aos usuários da Avenida Mário Correa.

 

Fonte: Maracaju Speed

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias