Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
quarta-feira , 23 agosto 2017
Home / Notícias / Maracaju fica em oitavo lugar na pesquisa do Instituto IPEMS

Maracaju fica em oitavo lugar na pesquisa do Instituto IPEMS

A administração publica do Drº Maurilio Azambuja foi avaliada pela pesquisa do Instituto IPEMS e ficou dentro dos dez melhores municípios, ficando em oitavo lugar.

Já entre os municipios com mais de 40 mil habitantes ficou em primeiro lugar

“Trabalhamos para que nossa população tenha cada vez mais serviços de qualidade. Mesmo diante da crise que o país enfrenta, procuramos elencar prioridades para que os setores essenciais não sejam prejudicados.Vamos seguir assim, trabalhando cada vez mais por nossa cidade”, disse Drº Maurílio Azambuja.

Além da boa qualificação o que impressiona é que a administração do Drº Maurílio não teve desaprovação e nem regular desaprova, 33,29% da população de Maracaju disse para a pesquisa que a gestão do Drº Maurilio é Regular e aprovam, outros 66,71% julgaram a gestão aprovada, sendo ela ótima ou boa para a população.

 

Paola Loureiro

 

 

 

Sobre Paola Loureiro

Paola Loureiro
Paola Loureiro - Jornalista DRT/MS 1245 Trabalho com comunicação desde 2006. Assessoria de comunicação, artes gráficas, mídia social,fotografia, criação de logomarcas e jornalismo com seriedade. "Seja humilde, pois, até o Sol com toda sua grandeza se põe e deixa a Lua brilhar."

Veja mais!

Senar/MS: ATeG realiza mais uma edição do Parceiros do Campo

Evento será realizado na sexta-feira (25) em Terenos O departamento de ATeG – Assistência Técnica ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *