sexta-feira, 29 mar 2024

Maracaju: Homem é encontrado morto pendurado em cerca de fazenda entre Rio Brilhante e Maracaju

Maracaju: Homem é encontrado morto pendurado em cerca de fazenda entre Rio Brilhante e Maracaju

31 outubro – 2018 | 9:09
Foto: Olimar Gamarra
Foto: Olimar Gamarra

O corpo foi encontrado na manhã de ontem(30), em uma fazenda entre Rio Brilhante e Maracaju. O homem ainda não identificado estava amarrado a uma cerca.De acordo com o delegado Guilherme Sarian de Rio Brilhante, que esteve no local, Fernando era aposentado morava com um cuidador em uma casa cedida pelo dono da fazenda e foi visto pela última vez com vida no domingo.

Fernando Teodoro dos Santos de 79 anos foi vítima de homicídio ocorrido em uma fazenda na zona rural de Rio Brilhante, quase na divisa com Maracaju. O corpo foi encontrado por funcionários de fazenda vizinha de onde o idoso residia nesta terça feira (30).

Informações indicam que o homem foi morto a facadas, foram encontradas no corpo várias perfurações, ele estava com o braço direito e dedo indicador quebrados. A suspeita é que uma enxada apreendida com marcas de sangue no cabo foi usada no crime. O corpo já estava entrando em estado de decomposição.O cuidador do idoso não teve seu nome divulgado e foi conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia de Polícia Civil de Maracaju

Segundo populares, a vítima Fernando Teodoro é de Alagoas, porém há anos residia em Maracaju e tinha familiares na cidade. O corpo foi encaminhado para o IML de Dourados e depois liberado para velório que ocorre em Maracaju.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias