quinta-feira, 28 mar 2024

Maracaju: Homem é preso pela Polícia Militar por “Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido” após esposa denuncia-lo por ameaça (violência doméstica)

Maracaju: Homem é preso pela Polícia Militar por “Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido” após esposa denuncia-lo por ameaça (violência doméstica)

09 julho – 2018 | 7:07

Por volto do horário acima mencionado a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde a comunicante K. K. B. (26) solicitava que uma guarnição da PM comparecesse a sua residência para registrar uma ocorrência de ameaça (violência doméstica) com arma de fogo.

No local em conversa com o esposo da comunicante o senhor G. R. (41), o mesmo relatou que sua mulher K. K. B. (26) tinha se trancado no quarto do casal. Após a mesma sair e em conversa com os policiais, ela relatou que se trancou no quarto com medo das ameaças e de ser agredia pelo seu esposo.

K. K. B. (26) relatou que anteriormente por várias vezes, foi agredida e ameaçada, e que já registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, pelas agressões anteriores e que seu marido já chegou a apontar uma arma de fogo em sua direção e ainda afirmou que seu esposo possuía um revólver guardado no cofre, e que era esta arma, a usada para ameaçá-la.

Ao ser questionado sobre G. R. (41) a veracidade das informações, o mesmo afirmou ter a propriedade de uma arma de fogo e abriu o cofre a pedido dos PMs, sendo encontrado um revólver da marca Taurus calibre .38 Special e 11 munições do mesmo calibre.

O autor disse não possuir nenhuma documentação em relação ao porte ou posse da arma de fogo de uso permitido. A vítima não aparentava ter nenhuma lesão corporal. Diante os fatos o casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde G. R. (41) foi preso em flagrante pela “Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido e Ameaça”.

Posteriormente no dia de hoje a Polícia Civil realizou novas buscas na residência do casal em buscas de mais armas e munições.

(Fonte: Robertinho Speed)

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias