quinta-feira, 25 abr 2024

Maracaju participa do JOJUMS em Jardim

Maracaju participa do JOJUMS em Jardim

02 agosto – 2017 | 19:19

Acontece no período de 01 até 07 de agosto na cidade de JARDIM os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul “JOJUMS”, na categoria até 17 anos, masculino e feminino, competição promovida pela FUNDESPORTE.

O evento é uma seletiva para os Jogos da Juventude a nível Nacional, as Escolas campeãs irão representar Mato Grosso do Sul nos Jogos, cinquenta e seis equipes de 25 municípios estarão na disputa, envolvendo cerca de 600 atletas.

Na cidade de Jardim estarão sendo realizadas as modalidades de Basquetebol e Voleibol.

A Delegação de Maracaju estará participando com Basquetebol Masculino e Feminino, sendo representado pela Escola Manoel Ferreira de Lima, contando com os professores/técnicos, no Masculino Edilson Gonçalves, no Feminino Carlos Morelli e no Voleibol Masculino Professora Marili Sorilla, com a participação de 36 atletas, o chefe da Delegação é o Prof. Lotti.

Segundo prof. Lotti, a delegação de Maracaju parte para Jardim nesta Terça-Feira dia 01 de agosto, ás 08:00 horas de frente do Estádio Loucão, ficará alojada no Hotel Jardim. Finaliza agradecendo o grande apoio que recebe da Prefeitura de Maracaju, através da Secretaria de Esportes, representada pelo Secretário Prof. Ednelson que não mede esforços para que nossa cidade seja bem representada nos Jogos. Agradece também o apoio dado pelos Vereadores Laudo Sorrilha e Joãozinho Rocha.

As cidades de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Iguatemi, Inocência, Maracaju, Nioaque, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Três Lagoas e Jardim se preparam para a competição.

No basquete, sete equipes femininas brigam pelo título: Campo Grande, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

No masculino, são 14 times: Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Campo Grande, Deodápolis, Dourados, Iguatemi, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas.

O vôlei reúne 35 equipes.

No feminino são 16 em busca do ouro: Amambai, Aquidauana, Batayporã, Bela Vista, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Iguatemi, Inocência, Nioaque, Ponta Porã, Três Lagoas e Jardim.

No masculino, os times de Amambai, Anastácio, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Deodápolis, Dourados, Iguatemi, Inocência, Maracaju, Nova Andradina, Sidrolândia, Três Lagoas e Jardim.

A abertura está marcada para as 19h30 do dia 1º de agosto, no ginásio municipal, Ticão. Os jogos começam na quarta-feira (2). No basquete a disputa é nas escolas municipais Castelo Branco e Rufina Caldas. As partidas de vôlei são no Ticão e na Escola Major Alberto Rodrigues da Costa.

Os JOJUMS são realizados pelo Governo do Estado, através da FUNDESPORTE/MS, em parceria com a Prefeitura Municipal de Jardim, na modalidade de Basquetebol e Volibol.

Acompanhe os resultados no site do MBC – Maracaju Basquetebol Clube (www.maracajubasquete.com) na pagina JOJUMS Jardim 2017.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias