Find the latest bookmaker offers available across all uk gambling sites www.bets.zone Read the reviews and compare sites to quickly discover the perfect account for you.
sexta-feira , 20 julho 2018
Home / Notícias / Maracaju: Poste guerreiro resiste a impacto de veículo na rotatória

Maracaju: Poste guerreiro resiste a impacto de veículo na rotatória

 

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (9), por volta das 20:30h, na rotatória da Rua Comandante Camisão com a Rua Antônio de Souza Marcondes.

Segundo informações obtidas através de boletins do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, que relatam que por volta do horário acima citado ambas as forças foram acionadas, por diversos comunicantes que relatavam que um veículo havia colidido com o poste da referida rotatória e que após a colisão o veículo havia descido de marcha a ré e colidido com uma árvore sob a calçada e que o motorista ainda se encontrava no interior do veículo.

Rapidamente a unidade de resgate (UR) se dirigiu para o local e encontrou o senhor L. V. F. (63) ainda no interior do veículo com um ferimento no rosto e fortes dores no peito. Sendo que o mesmo foi conduzido ao interior da viatura do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto Socorro.

O condutor L. V. F. (63) que estava um tanto confuso e desorientado, disse que conduzia seu veículo Celta de cor Preta e placas HSI-5571, pela rua Comandante Camisão, no sentido Centro/Alto Maracaju e não percebeu que estava próximo da rotatória e colidiu com poste que fica ao centro da mesma. E que após a colisão perdeu os sentidos e o carro foi descendo de marcha ré e colidiu com árvore sob a calçada e parou.

O veículo permaneceu no local do sinistro, e fora removido com auxílio de guincho. O veículo sofreu médias avarias, e o poste novamente resistiu bravamente ao impacto.

Robertinho Speed

Sobre Ellen Birck

Veja mais!

Jacarés no Buraco das Araras? Conheça as hipóteses da presença do réptil no local

No Buraco das Araras, um acidente geográfico denominado como dolina que fica no município de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *